sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Blog do Janu - 1 mês

É pessoal, chegamos ao nosso um mês de vida. É um enorme prazer estar junto com vocês todo esse tempo, trazendo novidades, notícias, dicas, fatos, etc; e é isso que eu quero continuar trazendo para vocês nos próximos dias, meses, anos.....

Mas pera aí!!! Um mês, por que tanta comemoração?

Quem é dono de um blog sabe que é dificil postar e manter um número fixo de visitantes mensais. Neste mês que passou, o número de visitantes só tem crescido, o que contempla demais o meu trabalho e me incentiva para continuar a escrever mais e mais neste incrível blog. Outra coisa bem legal é a média de posts. Foram 26 até hoje, contanto com este. É como se a cada 10 dias eu escrevesse 9 posts. Coisa pra caramba, não? E o melhor, eu pretendo manter esta média, mesmo com a valta as aulas.

Umas da coisas que eu mais gostei de acrescentar no blog foi os bonus (Post Bonus, Imagem da Semana e Dicas Tilibra) que continuarão conosco por um bom tempo. 

O Post Bonus é um canal interessante do Blog do Janu. Tudo de interessante é postalo lá, e, por ser bonus, nao tem número fixo nem data para ser lançado. É só pintar na telha que aparece aqui.

A Imagem da Semana é uma novidade aqui no blog. Todo sábado às 20 h0ras sai a imagem mais marcante da semana, e olha que são diversas fotos para apenas umas ser escolhida.

As Dicas Tilibra completam as novidades. Todo domingo, às 12 horas, sai uma dica nova e interssante para você curtir  pensar em como elas poderiam ajuda-lo no seu dia-a-dia.

Eu agradeço a sua visita e o seu tempo depositado aqui no blog.

Muito Obrigado!

Nenhum comentário: